Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

Regatas de Cetim: Como Usar

   Ebah, a muito tempo tava louca pra fazer esse post, deu um trabalho, mas já tava morrendo de saudade de vocês e do blog.Então vamos falar do que interessa.
  Simples, baratas e super coringas, as regatas de cetim ou seda estão fazendo maior sucesso nesse verão. Super versáteis elas vão bem com tudo, tudo mesmo, ela compõe looks que vão desde o dia a dia, trabalho e vão até a noite nas baladas e até mesmo festas mais glamourosas só depende do complemento, os acessórios, sapato, bolsa, cinto, eles vão dá o arremate para uma boa produção. Preparei algumas fotas para mostrar como elas vão bem com qualquer peça, casa perfeitamente bem com saia de paetê para noite e podem ser usadas com shorts, calça, saias longas ou midi. As coloridas são ótimas para criar looks com tendencia color block,são perfeitas pra usar com peças estampadas e as com detalhes delicados e tecido mais brilhoso arrasam nas produções noturnas. Cintos,cardigãs e jaquetas são também ótimos complementos. Enfim, é uma peça coringa que vai bem com tudo, e você pode também criar outros modelos, como os de alcinha fina que são mais delicadas, inspire-se  nos looks abaixo abuse da imaginação nas combinações.

Com Saia
Com Saia Longa


































   Com shorts

















































































Com calça


























































Outra coisinha, se você não gosta do brilho do cetim, as de seda tem um brilho mais fosco e super elegante, fica até melhor pra usar no dia a dia. Opção é o que não falta não é? E ai gostaram do post? Já comprou a sua?Tô esperando minha mãe fazer a minha(rsrsrs). Bjos flores, fiquem com Deus e até a próxima.









13 comentários:

Baby Rodrigues disse...

nossa eu adoro mandei ja fazer uma de cada cor..rs

Lara Lustosa disse...

tem que ter né, rs

Priscilalirow disse...

Amei eu tenho uma só lilas e adoro queria de todas as cores acho muito sofisticado =]
flor to seguindo amei seu blog,me segue tbm?

http://priscilalirow.blogspot.com/

Talita xavier disse...

Ola flor tudo beem ?

ai que lindas eu quero uma de cada cor
!!

seguindo flor
sucesso

http://thaa03.blogspot.com/

Mylly Oliveira disse...

seguindo , retribui?
conxistasonline.blogspot.com

Mãos de Fada Atelier de Unhas disse...

faço parte da liga e estou seguindo seu blog !!!!!!!!!!!
amei os looks principalmente os de saias longas....super chique

bjjjsssss Doris Câmara
http://maosdefadarj.blogspot.com/

Lara Lustosa disse...

Já to seguindo flor, obg :)

Lara Lustosa disse...

Tudo bem, obg por seguir e comentar, já to te seguindo tbm, bjos :)

Lara Lustosa disse...

Obg, já retribui :)

Lara Lustosa disse...

Obg, tbm já to te seguindo :)

Mayara disse...

Os looks são lindos, sempre tenho dúvidas em como usar esse tipo de roupa. Adorei as dicas =)
Seguindo seu blog retribui?

Estou fazendo sorteio no meu blog participe =)

Beijos

Mayara
http://naturabrasiliadf.blogspot.com/p/sorteios.html

Lara Lustosa disse...

Obg, gosto de estar sempre mostrando algumas tendÂncias que as vezes as pessoas gostam mas não sabem como usar, que bom que gostou, pode deixar que eu retribuo, Bjos!

Mag Dalposso disse...

lindas.. combinam com tudo; adoro

Postar um comentário